[Portuguese] Membros Brasileiros

Não pode promover nenhum evento que não seja de artista VK officialmente. Eventos locais é considerado autopromoção.

Eita. Tava sabendo, não. E olha que eu olhei as guidelines quando vi a notificação hoje.

De qualquer forma, parece que eu sou a única do RJ por aqui. Mas o que achei legal é que vão ser três bandas - duas que nunca tinha ouvido falar. Sei que a cena não vai ser como era no início dos anos 2000, mas é legal ver eventos de VK acontecendo depois de tantos anos.

1 Like

nossa, que bobeira isso de não poder postar eventos VK, não sabia não…

to pensando em colar nesse, depois do show do Takeru eu dei uma animada, tinha uma galera muito gente boa lá!

1 Like

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKK

O vocalista GENE★ do Sick² anda com br com certeza hahah

SAZON-KEI NORDESTE :rofl:

This is also Brazil.
I use it often.

Isto também é o Brasil.
Eu uso isso com frequência. pic.twitter.com/oXd6KWoi7w

— Sick² ジェネ★様(´∀`凸) (@sick2_gene) September 2, 2025

I ate Brazilian food yesterday.

Burajiru eigade wa 〝O CAMINHO dasu NUVENS” ga sukida.

〝City of God” is also a good movie.

— Sick² ジェネ★様(´∀`凸) (@sick2_gene) September 2, 2025
1 Like

A gente já emitiu CPF para gringo por muito menos

Ja é oficialmente brasileiro

1 Like

ele anda comendo miojo br haha. Ele deve andar com nordestino com certeza, daqui ha pouco tem um oxi ou um Visse no meio das musicas HAHAHHA meu sonhoo

hikarito lançando um chico

1 Like

Alguém aqui foi ao show do MAYOHK que teve?

Num é?? Agora que eu não moro mais no Brasil tá cheio de show acontecendo lá, mó inveja

Quem vamos no SHAZNA? :eyes:

E o Hyde, que participou do Amplifica?

1 Like

Caramba, o Hyde veio aqui do lado e eu nem lembrei… =(

Fiz um convite de karaoke no Gackt Day mas pensando bem nem deve ter mais sala com certeza tem mt teen malicemizero de TikTok q vai rolezar na Liberdade pela 1a vez nesse dia. Vou outro dia, nao sei quando, se alguem quiser combinar avisa

Em nota desisti do show de puro odio da setlist, minha curiosidade em ver Gackt e Yohio n sao a ponto de pagar 500+ e ficar hrs em pe p ouvir :poop:

Que foda voltar aqui depois de anos e ver que essa foi a última mensagem que eu li.

1 Like

editado

MEU DEUS

1 Like

Sorte: uma banda que você gosta vem para o brasil

Revés: o show é no anime friends

1 Like

Vai entra pra Historia da Loucura so se for, a sexta em Brasilia bem vindo de volta Tour in H –

Err enfim, sem zicar o role alheio .. :thinking: mais aleatorio que isso soo Mucc numa sexta no AF .. nem sabia que tinham tanto anison :melting_face: Meio que tava ansiosa pro anuncio pq eh sempre o show de vk mais em conta do ano mas ha uma chance absurda de nao curtir NADA do setlist. Prefiro ouvir minhas odiadas no celular acho

Em nota, qual a da palhacada dos shows pra ala geriatrica em dia de semana? O Shazna QUINTA ctz q a taxa de desocupacao no pais ta so 5,6% :sob:

Aceito deviloof em brasilia. Uma viagem a menos para gastar em sao paulo

Galera, eu vou ter um troço…

3 Likes