[Portuguese] Membros Brasileiros

Eu acho que no FB vc deve achar uns grupos pra isso. Mas fórum mesmo, já estão quase todos extintos independente do assunto.

2 Likes

Pois é, então. Procurei no FB e no Reddit mesmo mas é aquilo, não achei nenhuma muito bacana. :frowning:

(post withdrawn by author, will be automatically deleted in 24 hours unless flagged)

Olá boa noite
Nossa quanta gente do MH aqui kk

Pessoal recentemente conversei com o Sanady guitarrista de uma banda chamada Sildra(シルドラ) a fim de divulgar a banda dele. Segue o link:

Espero que gostem. ^^

3 Likes

Só queria compartilhar mesmo

3 Likes

Isso teria a mesma energia se eu não tivesse arruinado (com um fluxo dificilmente explicável de rock americano dos anos 2000/early 2010s no mês passado)

Eae :laughing:

2 Likes

Oin cheguei

4 Likes

MOLEJÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!
Trilha sonora dos churrascos no subúrbio carioca junto com Raça Negra. :black_heart:

2 Likes

Na moral, @platy postou do Molejo, lembrei de Raça Negra e agora essa música não sai da minha cabeça

Gente, bom demais HAUEHUAEH

2 Likes

KKK pior que não consigo nem sentir saudades de Raça Negra porque minha madrasta adora daí já viu né
Agora essa é braba, quem é X Japan - Tears quando se tem Revelação - Velocidade da Luz

1 Like

Eu tive que ouvir pra lembrar MAS NOSSA COMO LEMBREI

:musical_note: :notes: :notes:TODO MUNDO ERRA SEMPRE
TODO MUNDO VAI ERRAR :musical_note: :notes: :notes:

Se liga como é gótica essa letra:

Eu vou solitário e frio
Onde a morte me aqueça
Talvez assim de uma vez
Para sempre eu lhe esqueça

1 Like

Agora lembrei dessa aqui:

Sempre toca nos aniversários da minha tia

1 Like

Gente … ; ; nunca soube o nome dessa música hahah descobri agora! CLÁSSICA DEMAIS.

E o que dizer dessa:

(“VK é depressivo” ok, mas você já escutou pagode anos 90 ?)

1 Like

Nooooooooooooooossa, essa eu não escuto desde meus 12 anos!

1 Like

Eu sei que pagode era uma explosão (acho que ainda é, talvez um pouco menos) aqui no Rio, mas acho que não foi assim no Brasil todo. Se tiver alguém de outra parte do país que tinha outros clássicos, compartilha aê!

2 Likes

Não é pagode, mas esse clássico dos anos 90 apareceu de surpresa hoje e alegrou meu dia

Se tem uma coisa que eu percebi, é que amo um pagodinho, minha gente. Nos anos 90 tinha uns mais deprimentes, mas eu curto a maneira leve de lidar com cagadas e tristezas que acontecem na vida (ex. ‘Cilada’ do Molejo), deu ruim? Deu. Bola pra frente, vamo rir pra não chorar. Sertanejo, por outro lado, é só tristeza, falta de auto estima, sentimentos de ódio, masturbando com sofrencia, cornices, etc.

2 Likes

@innominatu

Essa é BRUTA hahahaha saudades SPC

Sou do litoral do Sudeste (da terra do consagrado Vavá do Karametade …) também então aqui não tinha muita diferença não. Lembro que conversava na Internet com um moleque do interior de SP e era a mesma coisa. Não tenho ideia do que pegava em outros estados (mas na real minha amiga do Nordeste falava muito daquele pessoal tipo Banda Eva e Asa de Águia etc. Inclusive Araketu rolava muito aqui :stuck_out_tongue: )

@platy

É verdade hahaha. Tinham umas letras muito tristes mas que falavam… da vida mesmo. É zoeira minha essa coisa de “ser depressivo” mas eu gosto muito de algumas letras (vide: meu Deezer recomendando Jorge Aragão AMO :stuck_out_tongue: )
Sertanejo por outro lado é mais difícil mesmo achar uma letra que preste, a maioria é “levei chifre, vou beber até entrar em coma alcoólico”, um baita “patrocina eu AMBEV” e falo com conhecimento de causa mesmo (fonte: já fui em show de dupla que gosto e cantei ToDaS :stuck_out_tongue: ) . Das coisas populares hoje ainda acho das menos piores (meu vizinho ouve uns funks MUITO “senta chupa e cheira” então …) mas é ± difícil uma letra que preste mesmo, e os “vocalistas” nem comento.
(E Gabriel o Pensador era muito bom hahah por onde anda? sdds)

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA VÉI!

Edit: A Iara Riça, dubladora da Jean Grey, participou dessa música. :frowning: Tava felizona ouvindo até ouvir a voz dela, agora bateu a bad. Tamo ficando velho AAAAAAAAAAA

O ARAKETU O ARAKETU QUANDO TOCA
DEIXA TODO MUNDO PULANDO QUE NEM PIPOCA

1 Like