[Portuguese] Membros Brasileiros

2 Likes

HAHAHAH ESSA MESMO!
Axé Bahia andou para que É O Tchan pudesse correr :joy: :joy: :joy:

E já tive um ataque de riso quando li água mineral kkkkkk só os clássicos

1 Like

oie :smiley: tô meio ausente desse fórum, posto mais no http://jrock.me/ hehehe.

Me sigam no twitter e no lastfm!

www.twitter.com/baixasfitas

2 Likes

@Anon308 se liga nessa aqui

HAUEHAEUHAEUEHUAEHAEUHAEUHAEUH
Lembradx?

1 Like

Assustador como não lembrava mas só de ver o título já me veio “É A DANÇA DO MAXIXE 1 HOMEM NO MEIO COM 2 MULHERES FAZENDO SANDUÍCHE” na cabeça :joy: :joy: :joy: pior que andar de bicicleta

E essa? :

2 Likes

Todo mundo vacinado pro churrasco? (tem gente de Curitiba aqui? no MH tinha um moço, até tentamos marcar de dar rolê mas acabou não dando certo)

1 Like

O CARA NA DIREITA, mds nao creio que puro fanservice masculino existia assim naquela epoca? kkkkkkk

Fui tentar achar um video dele dancando mas encontrei essa perola aqui. Coisa de Brasil, meninas com uniforme da escola dancando a boquinha da garrafa. Depois acham ruim os pessoal que cresceu nos anos 90 ser cheio de problema mental kkk

Alias, ele comecar a rebolar 5:41

1 Like

@fefelipar Não sou, mas vacinadíssima para o churrasco :joy:

@platy Notei ele kk, fanservice se foi junto com dólar a R$ 1 …
sinto que podia escrever uma dissertação sobre esse video todo mas o resumo é: por Jesus
Eu que sou adulta sinto que algo aconteceu na minha cabeça depois de 11 minutos de :thinking: imagina as crianças :joy: Não sei o que estava acontecendo naquela época, acho que o povo acreditava que o mundo acabaria em 2000

Primeira dose da AstraZeneca! VAMO BRASIL

1 Like

Os anos 90 foram mucho lokos hauehaeuehuehae
Real que teve o bug do milênio, lembro até do Casseta e Planeta zoando. Pessoal na minha escola fazia enquete pra saber quantas pessoas acreditavam que o mundo ia acabar.

1 Like

HAHAHAH tenho vagas lembranças sim do Bug do milênio e desta coisa toda que o pessoal achava que o mundo ia acabar etc. mas era muito pequena para fazer enquete :joy::joy: tenho uma vaga lembrança de ficar preocupada por causa da Globo até minha família mandar um “aff que besteira” :joy: Mas é estranho que em tão pouco tempo tenhamos ido da Cia do Samba ao Furacão 2000 aos emos e aos bolsonaristas … Que décadas (dum jeito péssimo)

1 Like

Tomei ontem e hoje de noite passei muitooooooo mal, calafrio, febre, cãibra em tudo, acordei com enxaqueca e agora só uma sensação de ressaca.

Isso só poderia ter acontecido nos anos 90:

1 Like

Minha irmã também teve reação e passou mal pra cacete. Filha da mesma mãe e do mesmo pai, eu fiquei de boas. :woman_shrugging: Aaaaaaacho que tive uma pontinha de febre de madrugada, mas eu tava com tanto sono que nem certeza eu tenho.

O importante é estar imunizado!

Eu tinha me esquecido desse delírio coletivo kkk aiai Brasil …

E eu passei o dia de ontem ouvindo Cidade Negra e Skank :slight_smile: (e hoje ouvindo Amazarashi porque… sei lá, xaropei.)

@fefelipar vixe. Eu tomei Coronavac (trabalho na AS municipal) mas posso dizer que não tive reação nenhuma (aliás, da segunda vez tão nenhuma que tenho dúvidas se tomei lol). Minha família tomou Astrazeneca e também não teve nada além da dor. Mas já tinhamos pego COVID provavelmente …

Main um! @Bully4Bronto

2 Likes

Cara, só escuto essas bandas quando abro minhas playlists de nostalgia no Spotify. Faço uma viagem no tempo.

1 Like

Nem sei como fui parar lá rs, acho que o Deezer jogou 1 música e quando vi tinha entrado no túnel do tempo.
Mas foi bom. :frowning: Saudades de quando a gente tinha música nacional boa na rádio (e não valorizava)

Edit:

1 Like

@Anon308 eu ouvi isso no final de semana e só lembrei de tu!

2 Likes

Não falei? Saudades de quando tinha música BR legal na rádio e a gente não valorizava hahah

1 Like