[Portuguese] Membros Brasileiros

Liberte o HUEHUE dentro do seu coração nessa thread :yellow_heart: :green_heart:

:brazil:

6 Likes

Tamo junto!!!

2 Likes

No MH tinha uma galera, cadê todo mundo? :worried:

1 Like

Devagar eles aparecem. Ou nao. :eyes:

2 Likes

Oi :wave:t2:

2 Likes

Oi. :relaxed:

2 Likes

Ó os mano du Brasil ai <3

2 Likes

:brazil::brazil::brazil::brazil::brazil:

1 Like

tamo aí!

mas a cena tá tão parada que nem tem muito o que comentar kkkk

2 Likes

Kkkkk!!!

1 Like

meu deus do céu kkk

1 Like

Mano, eu tava pensando em criar esse tópico haueh

1 Like

A galera ta mega ausente

1 Like

E te falar que deve ser só galera 20+, com trabalho e coisas mil pra fazer. :frowning:

@fefelipar ô rapá, aparece aí!

2 Likes

Achei mais um perdido por aí: @Anon308

Oi :smiling_face_with_three_hearts:

N sei nem o que eu tô fazendo aqui, acho que preciso de um fórum de MPB pq é o que eu mais tenho ouvido além de kpop e bardcore kkkkkk recomendem um fórum de MPB

1 Like

haeuhauahae tenho nem como te ajudar, foi mal :joy:
De brasuca raiz só Cartola mesmo.

1 Like

infelizmente oq eu mais ouço quando dá aquele cansaço/exaustão por excesso de kpop e jrock … infelizmente porque se falar para algum gringo tudo que receberei será um sonoro ??? kkk

Cara, bossa novazinhaaaaa curto demais hahaha

Você tem last.fm?

1 Like

Não uso :frowning:

É bom mesmo, fico triste por não conhecer nenhuma comunidade de discussão de música brasileira e das que conheço a maioria das pessoas parece ser artista profissional e/ou intelectual e fico “??” . No cenário musical nacional só me identifico com lofizeiro e remixadores de Tim Maia kkkkk.
Pior que gosto de verdade rs (cresci ouvindo muita música de bossa nova a samba anos 90 e ainda gosto e escuto e ia a shows / sou um fã clube ambulante de alguns sertanejos universitários, cantoras do rádio e rock anos 80 / escuto muita nova mpb enfim…) mas não acho gente que compartilhe dos gostos em geral (a última que achei faz uns meses e perdi o contato :frowning: ) .