[Portuguese] Membros Brasileiros

Cara, 1500 reais para tirar uma foto esquisita e desconfortavel com o Kamijo.

Eu sei que o Kamijo tem muito fã doidinho, mas não sei quantos fã doidinho nesse ponto tem no Brasil

1 Like

o babado é fazer o job para pagar o show hahjajhahhaha

Já desisti de ir HUHAUA

Caralho kkk não vou nem *

Pior que esse ano tem Nightmare + Fall Out Boy por 500 reais pista Premium em um rolê melhor que RiR e PRECISO ir isso pq deixei o Lolla pra lá pq 1 CONTO pra ficar no fundo da pista ouvindo Terno Rei e vendo fumaça :clown_face:

Edit Senhor acabo de ver o post do show do Hyde pqp nunca manifestei tanto emprego :sob: recapitulem aí por favor os shows, Rorschach, Kamijo, Jiluka, Nightmare Hyde e já teve o Miyavi né quem mais :thinking: consigo nem acompanhar … aí quando a gente tem grana falam que não tem interesse e não vem ngm

Volta e meia apareço aqui. Agora Kamijo não vou não, moro em outro continente :sob::sob: E mesmo quando ele passou por aqui eu acabei não indo. Aproveitem por mim :pensive_face::victory_hand:t2:

Invejinha de todos os vks fazendo tour pelo Brasil

Brasileiros espalhados pelo mundo

qual deles?

Moro na Inglaterra, acho que ja conversamos sobre :stuck_out_tongue:

1 Like

Possivelmente, pelo menos somos vizinhos :hugs:

1 Like

Vocês aí falando das atrações, e eu, que moro em Fortaleza: :clown_face:

Como você sabe?

Ai cara, tô passando mal de rir. Li a nova do MiA aqui e fui jogar o nome dele no google para ver se achava umas fotos dele quando teve aquela historia de que ele tinha tirado os mamilos. E o que me aparece? Uma noticia dele no fucking O GLOBO.

MiA é adepto do Kei

uaheuaheuahueheau adorando a nova fofoca dele.

Cogitando ir pro Hyde. Alguém daqui vai?

1 Like

Queria, mas vida de concurseiro é foda. Torrei meu tempo livre desse ano vindo para sp agora pro kamijo

Queria mas torrei foi o money mermo kkk Kojima na BGS on top of FOB e Naito no mesmissimo ano q to vivendo de miojo e concurso de 2k vsfffffff

Falando nisso no caminho pra conhecer meu marido depois de quase vinte anos galera se vcs virem uma noiva cadaver praticamente manda oi

Edit resenha ate agora eh q meu marido (ele n sabe) eh perfeito mesmo. Mas o AF se superou no quesito imersao esse ano viu ta uma baita onda de calor em JULHO e nenhuma lixeira vc tem que andar 10km com lixo na mao me senti em toquio :heart_eyes::sparkling_heart: edit tb tem gente falando japones sem traducao e vi um cantor jp receber um jouzu ao vivasso (perdao pelo liveblog acabaram as Coisas Interessantes ate 18 00 )

Uma alma abençoada filmou o show do Nightmare! Pra quem quiser assistir: