Eu uso bsky pelas pessoas e não pelas bandas, meu twitter era fechado desde sempre, dos meus mutuals eu conto nos dedos quem não migrou
entao boa sorte pq o problema nao é a plataforma e sim as pessoas. Independente do lugar!
A plataforma não é problema quando ela para de te mostrar as coisas de quem você quer seguir e fica te mostrando coisa pra te deixar com raiva e gerar engajamento?
Bem vindo a IA + algoritmo era! nao pra onde fugir, essa internet de hoje ja ta morta por culpa dos proprios usuarios.
Mas gente, vamo lá: quem vai pra SP?
@Anon308, show do Kamijo e depois um boteco tocando pagodão anos 90, bora?
Eu pretendo ir, mas ando numa preguiça de ir para São Paulo. Estou enrolando para ver ingresso
N vou mentir, melhor convite dos últimos tempos
Mas não sei ainda se vou em algum show, a grana tá curta e não tá entrando e não sou FÃ nem de Kamijo nem de Rorschach inc apesar de escutar
Por enquanto ta no ar quero saber eh o que vai ter no AF pra ver se compensa, manifestando o Gackt aqui kkk ou Naito sempre ne
Eu vou!
(Desde que o stalker do Kamijo não decida ir também…)
Que stalker?
@platy ainda frequenta o forum? Vai no KAMIJO?
Bom to com chances de ter emprego aeeeee devo ir no Rorschach se estiver com dinheiro
Porém ainda no aguardo do que vai ter no AF e até agora só Scandal foi anunciado queria muito ir no Scandal e não deu no outro ano mas quando vi o show no yt achei tão morno q achei q dei sorte de não ir kk e vi muita gentena mesma vai entender as escolhas
Se alguém tiver spoilers do que vai ter de Roque no AF agradeço
AI APAGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOU TORRAR O QUE EU TENHO NESSE AF DEUS É PAI NÃO É PADRASTO PORRAAAAAAAAAAAKKKKK (passo bem sim)
Não sei nem que roupa vestir pra esse evento mas certamente será mais cara que a da formatura
Que que vai ter no AF?
Vai ter O NIGHTMARE PORRAAAAAAAA depois de muito chororo da minha parte (18 - anos pqp meus pedidos atingiram maioridade)
Obviamente vou comprar tudo que tiver, meet hotzone etc e não tem como a brincadeira sair barata mas pelo honmei vale muito
pouco a ver mas alguém já foi na citypop night? Pensando em ir um dia, nem gosto de baladinha mas achei curiosa a ideia
Estou exatamente assim
sei nem renovar as esperanças que eu já tinha perdido kkkry
Gente, a tour in hell esta de volta usando o nome RIT agency. Fiquem atentos
Vixe
Pelo amor de deus, eu fui ver os preços dos ingressos e eles estao completamente fora da realidade
800 reais uma pista premium???
kkkkkk pista premium em um show de VISUAL KEI me pega muito