[Portuguese] Membros Brasileiros

Apaga, entendi tudo errado e achei que o Hiroto fosse tocar as músicas do Takeru :clown_face: só vi o show porque o evento de seiyuu atrasou mas o meio com o Hiroto valeu muito a pena kkk

Não tive cara de pau de me mostrar empolgada nessa hora depois de quase dormir no resto mas se ele levasse o Sakito pqp lamento

Esse ano até que tem sido bom para vk no país. Espero que a tendencia se mantenha para o ano que vem (até pq eu espero ja ter conseguido me mudar para SP e aproveitar os shows)

poucos shows se comparar com a Europa q acontece muito ultimamente.

Considerando que teve alguns anos com nada, e em outros onde ocorreram desastres tipo a turne que a produtora deu golpe no Kamijo, estou considerando 2024 uma vitória

morreu essa board? :frowning:

Silêncio temporário

a escala 6x1 nao deixa o povo falar kkkk

1 Like

Morreu, porém passa bem

Sim tal qual a minha alma voltou a existir pro show do Miku e tá aos trancos e barrancos

A organização do show tava des por sinal ein! Des organizado pra kct mas assim não vou criticar pois a fanbase mt fofa os projetos td

Se alguém viu uma maluca arrancando :flushed:s na fila ao afirmar que DEG pior banda de vk sim era a menhera queen q vos posta óbvio rs

Miku do AnCafe?

O Miku do Ancafe! Teve show em SP dia 17 . Ano do oshare no país, só uns 15-20 anos de atraso kkkkkkk e que venha o Rorschach inc

Mesmo n sabendo letra furi nada de Ancafe fui pelas vibe e realmente muito boa … pronta pra n perdoar a idiota de 12-14 anos que tinha vergonhinha de gostar de oshare :laughing:

1 Like

Assim mesmo kk fazendo as contas aqui isso significa que em 5-10 anos devemos ter Naito no Brasil … empolgada

Kkkkrying

O que mais me impressiona é que aqui no Brasil tem demanda suficiente pra trazer o Rorschach inc…

Bora?

po, e dia seguinte vai ter show do roscharch

vai valer o rolé até SP, heim!

2 Likes

Já tô vendo onde fica o Hangar 110 pra ver hospedagem, passagem…

1 Like