Eu gosto muito dele. Mas ele só tem a fama toda porque saiu do Japão mesmo, na primeira oportunidade q apareceu ele já foi saindo da cena. Eu acho okay, mas musicalmente hoje eu não ouço ele, só os cds antigos mesmo.
E cantar em inglês… passo
Eu gosto muito dele. Mas ele só tem a fama toda porque saiu do Japão mesmo, na primeira oportunidade q apareceu ele já foi saindo da cena. Eu acho okay, mas musicalmente hoje eu não ouço ele, só os cds antigos mesmo.
E cantar em inglês… passo
bem vindo @foccius +1 BR AEUHAUHAAUEHAUEHAUEEUEH
Valeu heuaheuah
vou finalmente criar vergonha na cara e tentar postar aqui depois de ficar lurkeando desde a época do monocrome heaven lol
tu era um encosto o tempo todo mds KKKKK
Ahhh foda! <3
EU TODA HAUEHAEUHEHA
A velha no meio da meninada
Pessoal, entrei no TikTok essa semana e tô fazendo uns conteúdos sobre VK!
Quem quiser assistir/dar uma força
kkkkkkkkkkkkk que historia boa essa do jack caper
Amigo estais perfeito nos vídeos. Faça mais
Quem vai ver o NAZARE ? quero fotos pq queria ver eles! Cobertura completa hein @ritsu haha
se a minha mudança para são paulo der certo, eu pretendo ir com certeza
Onde estais ?
Porto alegre agora, se tudo der certo, me formo em Março e vou pra sampa
Conta mais sobre isso @ritsu QUEREMOS COBERTURA COMPLETA
TAKERU DO SuG E HIROTO DO ALICE NINE. NO BRASIL NO ANIME FRIENDS 2024 PORRAAAAAAAAAAAA pic.twitter.com/mKaG125AWz
— gui ritsu (@ritsuppy) January 21, 2024
GENTE, EU TÔ SURTANDO
que inveja mano pqp
Já acabaram os ingressos, mas para ficar o registro:
Pra galera do Rio: 4ª edição do Visual Kei Revival
HIROTO, speaking of collaborations, you will be collaborating with TAKERU, but you are also part of the band Karasu, formed by Tatsuro from MUCC. Is there any other collaboration you wish to do?
HIROTO: In fact, when I told AKi from SID about this collaboration, he was very eager to go. I have performed with Shinya of DIR EN GREY, Sakito of NIGHTMARE, and AKi before. I would like to go to Brazil with these members. Other artists we would like to collaborate with include Zig Zag, MIYAVI, and many others!
Sonhaaar mais 1 sonho impossível
Ele não vai cantar musicas do sug kkkk aí foi paia
tá achando ruim porque vai ter 0.5 músicas do SuG imagina eu que acreditei na promessa de que teria Alice Nine também kkkkkkkrying
Os BRs merecem mais apenas hahaha