[Portuguese] Membros Brasileiros

Minha waifu de infância, tenho o best album dela

1 Like

Não só sua … infelizmente minha coleção de fitas se foi com o tempo :pensive: best apresentadora infantil

Inclusive, acho que esta conversa pede esse outro

2 Likes

ÇOCORR
Desse eu tinha esquecido!

Mas desse aqui eu lembrarei até meu último suspiro.

PRONTO! Eu já tava nostálgica, agora me deu vontade de jogar a primeira geração pra Game Boy e assistir Sailor Moon!

1 Like

AH NÃO KKKKKKKKKKKKKJJ

Pior que ver essas coisas me lembra de toda uma era, agora fui ver o clássico cosplayers no programa Eliana … passo mal

1 Like

Qualquer dia desses a gente vai se esbarrar, parar num bar e relembrar os clássicos hauehaeuehueah

1 Like

Aí, galera, vai ter banda de j-rock na minha cidade

2 Likes

@IGM_Oficial Eita legal … pensando aqui e não sei se teve alguma em SP desde 2020 :thinking:

Btw, pessoas: (nada a ver com vk mas resolvi perguntar já que tem muita gente dos lugares q tão pegando :joy: ) vocês também pegaram a tal da virose (apelidada por mim de coronorovirose) ? Vsf, fiquei literalmente derrubada um dia inteiro, botando até água e soro pra fora, tudo saía laranja. Até brinquei que meus órgãos deviam ter virado LCL :eyes: … kkkkk mas melhorei já …

Alguém aí vai no Rock in Rio ??

Estava super querendo ir mas do jeito que minha saúde tá, não rolará :pensive: … quarta vez querendo ver minha banda americana favorita ao vivo e não podendo, e vamos de Multishow novamente … Já tem até comentarista de YouTube que nem me conhece com dó kkk

Nos últimos meses eu peguei COVID, fui no Visual Kei Revival e não fui no Rock in Rio.

2 Likes

Putz, que bosta. Esse evento parece ter sido legal, curti o setlist! Espero que pegue / que tenham mais edições (:

1 Like

Acho que o Irie_ tá pensando em fazer mais ano que vem. Tu é do RJ? Bora no próximo!

EDIT: TU TROCOU DE NICK, Ó só eu achando que tava falando com outra pessoa hauehaeueh

Alô, galera!

1 Like

Estava esperando o Takeru :smiling_face_with_tear:

A minha bff maricona jrockiana daqui do forum me implorou pra voltar pro forum kkk …

Voltei entao né

Mas dessa vez menos treteira e mais low profile HAHAH

Please come to Brazil

@delkmiroph kkk ôo objetivo difícil :frowning: highfives

@innominatu não sou não :frowning:
aliásss conheci agora Arandu Arakuaa por causa da sua recomendação, curti rs

aliás, alguém foi nesse show do Miyavi ?? sinceramente eu não tava com pique de ir e esperar 10 horas no meio da criançada pra ver ele de novo, porque até no último solo já estava cansada demais e tô velha e sem saúde mas disseram que foi ótimo.
aliás (2) alguém vai nesse Anime Friends ver alguma banda? Percebi que tem um monte de velho da minha cidade indo no seu primeiro AF em 1829218 anos por causa das bandas então resolvi perguntar.
Falar nisso: E aquele show da Nana Kitade que tá prometido pro interior de Minas ein? o que vai ter de excursão …

E tem o Deviloof mas esse eu deixo pra quem gosta comentar rs

Já lido com o povo do fórum há décadas então
né. Mas vc tendo dinheiro pra comprar cds vc é o Boss. Que é o meu caso lol

Miyavi… Saudades das eras antigas dele. Essa nova americanizada não flw

1 Like

no último show solo que eu fui ele tocou 198722 músicas do No Sleep Till Tokyo, algumas pós-2010 tipo Guard You e aí fez quase 1 medley das antigas (bem curtinho) no meião e a pessoa bem atrás de mim berrou alguma coisa tipo “agora volta pras porcarias” quando ele terminou. Penso mto nessa pessoa kkkkkkk representou muito

2 Likes